::Novos selos para a Mineirinha::

By Sandra Santos

Pronto. Os selos já tiveram que ser repostos para os próximos envios de pedidos do livro da Mineirinha. :-) E desta vez escolhi selos lindos! São todos de autoria do artista americano James Rizzi, em estilo pop art, muito coloridos e todos com uma mensagem positiva: “Alles Gute” (tudo de bom), “Herzlichen Glückwunsch” (parabéns), “Herzliche Grüße” (um “oi caloroso”) e “Danke” (obrigada). Combina comigo – e com vocês, futuros leitores do meu livro! Se quiserem saber mais sobre Rizzi, os selos e sua arte é so clicar aqui.

Tags: , , , ,

8 Respostas para “::Novos selos para a Mineirinha::”

  1. Dona Disse:

    Adorei, bem coloridos. Na hora que vi lembrei do nosso Romero Britto.

    Beijos!

    • Sandra Santos Disse:

      Oi Dona,
      É verdade. O estilo do Romero Britto é bem parecido. A página dele, pra caso alguém nao conheca a arte de um conterraneo nosso: http://www.britto.com.
      E como as cores nos fazem bem, nao é verdade? Eu ontem estava olhando a alternativa de comprar um carro, mas nada me convenceu mais do que o meu carro atual, que tem exatamente as cores da nossa bandeira e é totalmente alto astral!… As cores e o bom astral vencem, sempre!
      Um beijo da Mineirinha,
      Sandra

  2. ceci Disse:

    Ah, Sandrinha, só você mesmo! gosto muito das cores do Rizzi e me deu vontade de pedir mais 4 livros só pra ganhar seus selos novos ;)
    beijos e sucesso!

  3. Eny Disse:

    Oi Sandrinha!

    Lembra-se da nossa antiga coleção de selos?
    Estes ficariam muito bem nela, pois são lindos e de altíssimo astral!
    Bjs.

    • Sandra Santos Disse:

      É verdade, ficariam mesmo. Pena que a colecao nao seguiu pra frente, ela iria ter virado uma excelente colecao dos 4 cantos do mundo!….
      Beijos e bom domingo,
      Sandra

  4. Maira Disse:

    AMEEEEEEEEEEIIIII!!!! (((-:

Deixe uma resposta