::Dentes, dentes…::

Fui fazer uma coisa que praticamente ninguém faz com vontade. Fui fazer uma operação, ainda que pequena, para tentar salvar um dente que estava com a ponta de sua raiz inflamada, me atacou o nervo da cabeça e estava me deixando desde o começo desta semana com dores de cabeça horríveis. Tive uma sorte tremenda, pois apesar de já ter feito a mesma operação em dois outros dentes, desta vez fui parar em outro cirurgião-dentista, que não conhecia mas achei até bem melhor, com música de meditação para o paciente na hora da operação, com cuidados extra tais como chapa antes e depois da operação pra comparar os resultados, remédio antes da operação para o local não inchar, pano tampando minha visão e deixando só a boca de fora (o que me ajudou a não ver nada do que se passou… sou daquelas que só de ver sangue ou uma agulha entra em pânico…) e o melhor: eles aqui são rápidos demais. Em uma meia-hora já estava tudo pronto! Agradeço muitíssimo a Deus, espero que meu dente possa ser mantido e não desejo a mesma operação pra ninguém!

Tags: , ,

Deixe um comentário

