::Dicas de Amsterdã::

 

Há uma semana atrás estive em Amsterdã durante um final de semana prolongado para me encontrar com minha prima. A viagem foi tudo de bom! Eu e a Lílian nos divertimos muito, rimos muito, fizemos ótimos passeios e ainda achamos um bar-disco brasileiro, o Olelê, que no dia estava com show ao vivo de forró, onde dançamos das 22h30 às 5h da manhã! O hotel era jóia (3 estrelas pelo preço de albergue), achamos um montão de coisa legal bem pertinho de onde estávamos  e foi realmente uma excelente escolha: dentre outros, mercado com pechinchas na praça Bos en Lommerplein, excelente restaurante Asian Plaza, oferecendo delícias de wok e teppanyaki, com preço único para testar e aproveitar a noite toda… Ok, estava chovendo o tempo todo em Amsterdã, mas quem liga pra tempo feio quando se está com alguém que se gosta? 🙂

Visitamos o museu do Van Gogh e a casa onde a Anne Frank e sua família se esconderam durante a Guerra, eu adorei nossos passeios. Fizemos um city-tour de bicicleta (passando também pelo Red Light District….arrrrrrrrgh!) e outro pelos canais à noite. O vôo da Swiss foi outra pechincha, saindo da Basiléia por módicos 70 euros. Última dica: em Amsterdã se pode rodar por todos os transportes públicos com um tíquete válido por 24 horas que custa só 7 euros. Pra comparar, um tíquete de ônibus do hotel pro centro custava 2,40 euros. Juntando tudo, uma viagem absolutamente inesquecível!

P.S.-Achei o hotel através da página www.booking.com, através da qual se pode fazer reservas em hotéis na Europa toda, com avaliação de cada hotel pelos usuários. Não é necessário pagar nada antecipadamente, só deixar os dados do cartão de crédito.

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: