::Tô::

Tô meio frustrada: por “coincidência” fui tão atacada e criticada num só dia na semana passada no meu trabalho que perdi quase que totalmente minha motivação por lá… Meu instinto de “só fazer o bem” não deixa a peteca cair, mas que dói, isso sim, dói.

Tô apaixonada por uma música: aliás por todas da Roberta Sá! Mas tem uma que me deixa tão bem, eu ouço sem parar e não me canso. Mandei vir os dois CDs dela dos EUA, importados do Brasil, assim que a descobri. Pra mim ela será a melhor cantora do Brasil dentro em breve. Tem a voz mais doce de todos os tempos. Pra completar ainda é linda e super simpática. Viaje comigo nesta música: “Mais alguém”, na página oficial dela tem essa e outras músicas do CD novo: “Que belo estranho dia pra se ter alegria”.

Tô mãe: Daniel tá aprendendo a ir ao banheiro! Às vezes dá certo, às vezes não, mas vai indo, vai indo, ele consegue! Ele está dando um trabalhão, tá super fofo mas bem desafiante também. Tenta tudo, mexe em tudo. Antes assim, sinal de inteligência, né?

Tô insegura: não sei se me mudo ou se reformo meu apartamento. Na próxima semana tenho que ligar pra uma decoradora de interiores pra discutir com ela as possibilidades deste apartamento. Na realidade eu queria “tudo-novo-agora”. Consumista, eu?!?

Last but not least…

Tô honrada: ganhei da Sílvia do Consulta Sentimental o prêmio “Amigos Virtuais”. Muito obrigada, viu amiga? Um dia eu te conheço ao vivo e a cores. Nós nos lemos há anos e pra mim é como se eu a conhecesse também na vida real. Por coincidência lemos muitos blogs em comum, então repasso o prêmio para poucos, além de parte dos que ela já citou: Coisas Bobas, Roccana, Strawberries and peaches, Ubirajarando, blogs (pessoas!) cheios de sabedoria e encantamento que eu adoro ler/visitar.

Tags: , ,

Deixe um comentário

