::Irmão quarentão/Coincidência::

Meu irmão Ted fez 40 anos ontem e não se deixa abalar. Abaixo segue sua fórmula bem humorada para a eterna juventude:

“Se vocês consideram que estou bem aos 40, a fórmula é somente se preocupar com o que merece preocupação. 50% dos problemas não são problemas ou não se tornarão problemas, são só produtos da sua imaginação. Não dê importância a estes pensamentos e não sofra por antecipação. 30% dos problemas se resolvem por si mesmos. Outros 10% alguém resolve. Dos 10% que restaram, 5% não têm solução e por isto mesmo estão solucionados. No final você só tem que se preocupar realmente com 5% dos problemas. Este é o ensinamento do filósofo Alexandre, he, he, he…”

Acho que essa teoria só deve se aplicar aos homens…he, he, he…. Mas que funciona no caso dele, isso funciona! Parabéns, Ted!

***

Esta semana me aconteceu uma “coincidência” louca: passei num local às 14:10 hrs. de carro, pensei numa pessoa, logo em seguida a vi andando na calçada da rua por onde estava dirigindo. Estava no caminho de casa pro trabalho. Eu e essa pessoa nos olhamos firmamente olho no olho por alguns segundos.

No outro dia ouvi a secretária eletrônica do meu trabalho e uma pessoa que trabalha no edifício que fica “naquela rua” tinha me ligado para falar sobre “aquela” pessoa, exatamente às 14:10 hrs….. Pode?!?

Tags: , ,

Deixe um comentário

