::Pensando…::

Dei uma sumida e ando muito pensativa, meu computador também!… Antes de ontem tive um problemão e só via uma tela azul com uma mensagem de erro, não conseguia mais entrar no Windows e achei que tinha perdido tudo. As coisas mais importantes pra mim são, como sempre foram, fotos e, no momento, o meu trabalho final de um curso que estou fazendo na área de recursos humanos, para o qual tenho exatos 20 dias até o prazo final de entrega e estava com o trabalho praticamente concluído, sem chances de começar do zero novamente… Pedi a Deus uma luz, claro, mas também já tinha começado na minha cabeça a pensar em temas alternativos que me possibilitassem ter alguma coisa pronta no prazo de 20 dias, algo que fosse possível pra conseguir concluir meu curso, com o qual não ando animada no momento… Pra encurtar a estória, arrumei meu armário todinho procurando um CD do Windows XP, pois o Matthias tinha me dito que com ele, poderia tentar salvar minha pátria. Achei, ele pôs o tal pra consertar meu PC e… graças a Deus! Tenho acesso a tudo novamente. Quantas vezes somos crentes e fiéis à técnica e esquecemos de salvar coisas importantes com regularidade, não é? Eu já tinha aceitado que tinha feito uma besteira e estava preparada para talvez nem concluir meu curso, por única e total culpa minha. Ufa, me salvei desta! Enviei meu trabalho final pro e-mail do meu emprego, pra ter uma cópia guardadinha lá!… E ainda continuava com uma mensagem de erro ligada ao Explorer. Depois de alguma consulta na internet, baixei o Mozilla Firefox, que afirmam ser mais seguro e bem melhor. Vamos ver!

Esse problema com o PC traduz talvez o meu problema atual, deveria haver um CD “reparador de mentes” também!… Sinto muitas coisas ruins no momento, algo como a mistura de depressão-baixa auto estima-imobilidade-insatisfação-sensação de fracasso-cansaço, ah… é tanta coisa que fica difícil resumir aqui. É como se a vida estivesse correndo e eu atrás dela. Lendo esse post aqui (“Viver além de si mesmo”), pensei que é verdade, tendemos a nos fixar em determinados papéis em nossa vida e em como queremos que eles sejam preenchidos, e com isso nos tornamos escravos de nós mesmos. E ainda tem o problema do “filminho de como gostaríamos que nossa vida fosse”, pelo menos no meu caso esse filminho roda na minha mente o tempo todo e me deixa triste, eu fico sempre comparando com o “ideal”. Ai, estou cansada, precisava de férias mas acima de tudo de mudar isso na minha cabeça. Nem sei por onde começar… Alguma idéia?

P.S.-Meu horóscopo pra amanhã prega uma mensagem 100% contrária:
Resultados favoráveis – válido durante muitos meses: Durante este transito, você se sentirá bem e acreditará ser capaz de dar conta de qualquer trabalho. Este trânsito favorece também a maioria dos negócios, pois seus atos estarão abençoados por uma percepção tão grande que terão chance de êxito onde as ações dos outros falharem. Pela mesma razão, o momento é bom para tomar decisões. Você terá uma noção muito clara de si mesma e de suas necessidades, de modo que poderá deliberar sem ferir seus próprios interesses. Se for necessário correr riscos ou fazer algo cujo resultado não consiga prever, o melhor momento é este. Seu presente otimismo criará uma energia positiva, atraindo assim desfechos favoráveis para seus palpites. Além disso, terá amplas condições de discernir e evitar as empreitadas muito arriscadas.

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: