::Coincidências::

Será que a data de aniversário de uma pessoa determina em grande parte sua ”sorte“ na vida? Final de semana passado me aconteceu um fato curioso: conheci uma pessoa com a mesma idade que eu, mas que nasceu no mesmíssimo dia que meu irmão, e descobri que de caráter e de sorte os dois são super parecidos. Fiquei encucada com isso. Ambos são inteligentes, felizes consigo mesmos e sortudos, fazem sua parte, lógico, mas pode-se dizer que a sorte absolutamente os acompanha, os brindando com boas coisas durante suas vidas. Achei super interessante essa descoberta! O que você acha de minha suposição?

Tags: ,

Deixe um comentário

