::Noitada::

Uma amigona minha teve uma idéia ótima: nos chamou como casal pra sair com ela e com o marido. Nos encontramos no novo restaurante espanhol da cidade e além de termos comido super bem, ainda passamos horas super agradáveis juntos e colocamos a conversa em dia, além de termos sido atendidos super bem (o que é uma exceção aqui na Alemanha!). A Taísa, que já tem quase 13 anos, ficou em casa com o Daniel, depois de termos colocado ele na cama. Depois saímos pra dançar! Foi ótimo, só que não temos baby-sitter que levante cedo por nós, portanto sabíamos que não podíamos ficar até tarde. Mesmo assim ainda aproveitamos até às 2h da madruga.

Quase no final da noite, a única decepção: uma mulher chegou na discoteca com um homem feinho, ela com mais ou menos 35 anos, e começaram a se roçar e fazer movimentos bem insinuantes no meio da pista. Logo de chegada pensei que ela era uma t@ble d@ncer, devido aos seus movimentos, levantando a perna, colocando o dedo na boca, etc. No passe de alguns minutos ela tirou a blusa, ficando só com um top dourado, subiu num palanque e baixou a calça(!), dando pra ver só um shortinho também dourado. Primeiro achei que era contratada pelo dono, mas no próximo segundo ela já começava a querer pegar o dedo de um homem que nem conhecia, subia a perna em cima do “acompanhante”, tirou a calça de vez e começou a passar o dedo pra tudo quanto é lado, tirando parte da roupa aqui e acolá. Chega! Meu marido me chamou pra irmos embora e eu fui imediatamente, embasbacada. Não sabia se devia ficar mais puta com a mulher, que não tem nenhum limite e não leva em conta a idade das pessoas ali e nem se elas queriam ver “aquilo” (aqui a partir de 16 anos pode-se ir à discoteca), ou se eu deveria ficar decepcionada com o dono do local, que é uma discoteca pequena, e que não se interessou em dar uma maneirada na visitante… Acho que enquanto uma mulher denigre sua imagem e seu valor desta maneira, não há como exigir respeito…

Ponto positivo: tivemos, depois de alguns anos (!), algumas horas só pra nós como um par. Isso é realmente super importante pro casal, vamos repetir mais vezes!!!

Anúncios

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: