::Pergunta do dia::

Depois de ler a notícia da mulher que vinha sendo martirizada por seu pai durante 24 anos, escondida em um porão na Áustria junto de 3 filhos tidos com o pai(!), além de outros 3 que viviam no andar de cima em liberdade, e lembrando também da história de 2006 da Natascha Kampusch, que tinha conseguido fugir depois de 8 anos de cativeiro e provocado a morte do agressor, coloquei pra mim a seguinte questão: quantas mulheres são mantidas em regime de cativeiro dentro da Áustria? E no mundo?

Tags: , , ,

2 Respostas to “::Pergunta do dia::”

  1. Carla Says:

    Sandra, eu acho q está na hora de fazer uma vistoria nos kellers da vida, devem existir coisas q até D-us duvida.
    Beijos,

  2. ceci Says:

    pois é Sandrinha, este caso me chocou demais, ou seja, me chocou de novo!!! como pode??? como um vizinho nao percebe??? triste demais! vc ja imaginou o que acontecera com os filhos desta mulher tambem? sempre terao em mente o que aconteceu com a mae?

    – Sandrinha, parabéns pelo novo blog!!!! vc é fera!!! bjo grande!

Deixe um comentário

