::Lenny Kravitz elogia o Brasil::

O Lenny Kravitz passou 5 meses no Brasil e ao comentar o lançamento de seu novo CD, “It is Time for a Love Revolution”, afirmou sobre nosso país:

“Os brasileiros têm uma energia particular. Passei 5 meses no Brasil. Foi incrível, uma imersão completa na cultura do país. Fiz escaladas e viajei muito de carro. Fiquei impressionado com as pessoas que têm tão pouco e são felizes, conseguem viver suas vidas. Eles não esperam que aconteça algo para poder aproveitar a vida. Eles não pensam como muitos de nós: serei feliz quando tiver algo, quando conquistar algo, para então poder viver.

No Brasil também conheci muitos músicos, anônimos, gente sem discos gravados, que toca porque gosta. Tenho muita vontade de trabalhar com músicos brasileiros em algum projeto no futuro”.

Super legal. Sua convocação para que cada um de seus fãs seja peça atuante na revolução do amor combina com sua sensibilidade ao descrever nosso país. Gostei! Ele diz: “Para aqueles que acreditam no amor: É hora de agir, e agir com força, usar nosso poder”. É isso aí.

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: