::Xavier Naidoo::

Passei uma hora tentando escolher uma só música do melhor cantor alemão da atualidade, Xavier Naidoo, para colocar aqui no meu blog. Depois de tantas boas escolhas, fiquei com esta daqui. Deus fala através de suas letras. A tradução em português vai abaixo. A letra em alemão está aqui. E aqui mais músicas e vídeos do cantor.

Salvação da alma – Xavier Naidoo

Se vc não consegue mais se impressionar

Tenho pena de vc

Então vc não tem mais chance

E se vc não consegue sentir mais nada

Já era

Então ficará vazio para sempre

E se não consegue mais desculpar

Desculpa errado

A sua vestimenta está limpa?

E se consegue continuar vivendo assim

Nunca presenciará

A salvação de sua alma

Refrão:

Vc já não é mais a criança que foi um dia

Isto é certo

Apesar de que seria melhor se vc ainda fosse quem já foi

Isto é certo

A criança que está adormecida em vc

Acorde-a

A criança que está adormecida em vc

Deixe-a transparecer

(refrão)

Talvez vc seja uma boa pessoa, uma boa mulher, um bom homem

E tão mal-quisto neste mundo

Quanto alguém possa ser

Por favor não desista

Agüente firme

Pois a ajuda está chegando com certeza de uma casa alta

Vista sua armadura

Vc sabe do que estou falando

Vista a armadura Dele

Ninguém tem uma igual

(refrão)

Vc quer saber de mim porque está aqui

Neste mundo escuro

Crie finalmente luz pra vc

Faça com que fique claro pra vc

Só depende de vc

E o que vc faz da sua vida

Não depende da vida

Porque o mundo está rindo disso

Nós carregamos o peso do mundo sobre nossos ombros

O mundo nos impulsiona para o ódio

O amor aqui não tem lugar

Mas o amor é um tesouro

(refrão)

Tags: , , , , , ,

12 Respostas to “::Xavier Naidoo::”

  1. Patricia Says:

    Só de ouvir o Naidoo me dá depressao! Esse cara é muito chato, adora fazer pregacoes. Que tal ouvir uma música mais leve e divertida…Die Prinzen ou Die Fantastische Vier. Levanta o astral e faz bem à nós brasileiros. Aqui já é tudo tao ” tief” und “kompliziert”…vamos escutar músicas que levantam o astral!!!!!

  2. Sandra Says:

    Oi Patricia, obrigada pelo seu comentário. O Xavier Naidoo é muito cristao e lida realmente com questoes “pesadas”, mas muito importantes no mundo moderno. Ele deve ser o único cantor alemao que faz sucesso junto ao público em geral e canta músicas louvando a Deus e colocando questoes “para o público pensar”. Sua voz é fantástica, seu hip-hop moderno, depois de uma primeira fase de “estranheza”, se qualquer um ser humano procurar entender suas letras, certamente gostará de sua música. Um abraco, Sandra

  3. oi anjo Says:

    aprendi amar esse astro apos ir pra alemanha… meu cunhado ainda curte muito ele por ai e sempre me manda novidades mais gostaria muito de ter acesso aos clipes dele com traduçao ao portugues…um grande abraço!!!

  4. FOX Says:

    muito massa mesmo…faço musica aqui no brasil….e tenho ele como uma de minhas influencias…claro em primeiro JESUS CRISTO…em julho estou indo pra alemanha…e qro comprar todos os cds dele….se puderem me mandar a discografia(nome) pra mim poder saber quantos discos ele ja lançou desde ja agradeço… meu email é foxmalinoski@gmail.com

    DEUS ABENÇOE A TODOS

  5. Cacah Says:

    Perfeito!!

  6. Alexandra Says:

    Oi Sandra,
    Vc teria um email de acesso aos produtores, agentes ou mesmo ao Xavier Naidoo. Gostaria de mandar um vídeo que confeccionamos com a música dele Dieser Weg mas não conseguimos um contato direto.
    Obrigada desde já
    Alexandra

    • Sandra Santos Says:

      Oi Alexandra,
      Há tempos atrás eu consegui um autograma dele em um livrinho de seu CD escrevendo para o seguinte endereco:
      Naidoo recortds GmbH.
      Stichwort: Fanpost
      Postfach 410333
      68277 Mannheim
      Boa sorte e me escreva se conseguir retorno dele!
      Abracos,
      Sandra

  7. Alexandra Says:

    Obrigado Sandra…. vou tentar, espero que dê certo!!! E te digo sim se conseguir algum contato….
    Bjs

  8. Jackson Says:

    Olá… faço aula de zouk em Curitiba e Xavier é um dos cantores que mais toca nas aulas … a musica é simplesmente sensacional

Deixe um comentário

