::Dia-a-dia com risadas::

O Matthias vive me fazendo rir. Hoje ele achou o passaporte dele que estava perdido há algumas semanas e ele nem esquentava, e dentro do passaporte tinha uma aspirina. Sua reação:

Uau! Hoje pra mim é como Natal e Páscoa ao mesmo tempo!

Mais tarde pergunto se ele quer comer um doce que ganhei da minha amiga, que eu mesma nem me atrevo a comer por ser cheio de chocolate (e de calorias!). A resposta dele:

Ah, não, isso daí é um Granatsplitter (um doce tradicional alemão feito com restos de bolos ou com a base de biscuit de um bolo e com cobertura de chocolate), eu não gosto disso de jeito nenhum.

Não, Matthias, não é não. Minha amiga fez em casa, por dentro tem só a base de biscuit de um bolo, além disso chocolate. É só.

Não, eu não quero isso não. Só de me lembrar da última vez que comi isso, o meu estômago já revira todo. Dei a primeira mordida e vi vários pedaços de bolos diferentes misturados numa massa só, não quero nem lembrar…

Dá pra acreditar que ninguém vai comer e o bendito vai acabar indo pro lixo?

Tags: , , , ,

3 Respostas to “::Dia-a-dia com risadas::”

  1. Silvia Says:

    Do jeito que ele fala nem dá vontade mesmo de comer o tal doce, rsrsrsr

  2. André VHS Says:

    Olá!
    Bem, este post em questão não me diz nada, mas gostaria de te parabenizar pelo Blog.
    Estou recém chegado à Alemanha e é bom ler da adaptação de outra pessoa brasileira.
    Deus te abençoe.
    Beijos mil.

  3. Ana Says:

    Ele realmente não gosta da “miscelânea”! Heheheheh!

    E pão de queijo? Dá para fazer aí? Eu adoro!!

Deixe um comentário

