::Saudade da Aiesec::

…“Once upon a time… speaking of the very early days, some young minds, young business students, felt that time had come after a terrible war to devote their intelligence and energy and imagination to the promotion of peace through true international understanding. The AIESEC vision was born as an original and at the time unique kind of contribution for international understanding…”Jean Choplin, co-founder of AIESEC, PCCP 1950/51

A associação de estudantes através da qual eu vim pra Alemanha está completando 60 anos. A festa de aniversário da AIESEC, no próximo Congresso Internacional, será em São Paulo, de 22 a 24 de agosto. Eu, que já estive em Congressos Internacionais da AIESEC na França e aqui na Alemanha enquanto estudava, relembro com prazer meus anos como membro ativo e todas as recordações boas, fascinantes, excepcionais e absolutamente inesquecíveis voltam à tona. Meus olhos brilham. Eu adoraria poder estar em São Paulo para participar das comemorações!

P.S.-Tenho notado que muitas pessoas visitam meu blog à procura de informações sobre a Alemanha. Se alguém quiser sugerir algum tema para os próximos posts, agradeço de antemão.

Tags: , , , , , , ,

2 Respostas to “::Saudade da Aiesec::”

  1. Silvia Says:

    Boa dica!!! bjs

  2. Tatiana Minardi Says:

    Olás!!!

    Estava procurando informações das gestões passadas da AIESEC BH e encontrei seu blog! Você foi do comitê em que ano? Mantém contato com alguém daqui ainda? Esse ano vamos fazer 35 anos e estamos tentando entrar em contato com o maior núnmero de alumini possível! Pode nos ajudar?

    Obrigada!
    Grande abraço!
    Tatiana

Deixe um comentário

