::Mais uma mulher difícil::

Luluzinha

Vocês também gostavam da Luluzinha? Eu era fã dela!

Até fiquei com saudade de ler de novo as revistinhas que eu adorava ler quando era criança!

Um pouco de sua história aqui.

Tags: , , ,

2 Respostas to “::Mais uma mulher difícil::”

  1. Silvia Says:

    eu adorava a Luluzinha!!!

  2. ::Mulheres difíceis - Parte 3:: « Mineirinha n’Alemanha Says:

    […] tinha listado a Tina Turner como um exemplo de mulher difícil, conforme o post que escrevi aqui e aqui. E não é que tinha esquecido dela? Como pôde ser possível? Deve ter sido devido à minha […]

Deixe um comentário

