::Renascido::

Na sexta tive o maior susto da minha vida: o Daniel estava comigo no parquinho na beirada do lago e estava dependurado na corda de um brinquedo, em baixa altura (1 metro). De lá se soltou e caiu em pé na areia, e logo depois bateu com o peito na areia, tentou chorar e desmaiou. Fui correndo para socorre-lo e muito rapidamente percebi que ele nao estava mais respirando, num passe de segundos algumas maes já estavam ligando para organizar uma ambulancia, enquanto uma mae do meu lado me orientou que fizesse respiracao boca a boca. Na 3a. tentativa ele voltou a si e a respirar, gracas a Deus!!! Para mim, o dia 04.07 a partir de agora é a 2a. data de aniversário do Daniel!!! Em seguida dispensei a ambulancia e o levei eu mesma ao hospital, sendo que o médico de plantao constatou que ele estava novamente 100%!… Até agora ainda estou em estado de choque…

Tags: ,

6 Respostas to “::Renascido::”

  1. Claudia Says:

    Cruzes, Sandra, que sustao, hein? Tadinha de você e do Dani! Ainda bem que estao recuperados! Uma beijoca, Claudia

  2. Silvia Says:

    Menina, que baita susto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda bem que ele ficou bem!!! É o Anjo da Guarda – ele já sabe rezar p/ o anjo da guarda?? bjsss

  3. Entrevistando Expatriados Says:

    Oi Sandrinha, Tudo bem?
    Menina… que susto… até eu comecei a passar lendo esse e-mail… mas ainda bem que foi somente susto…
    Ah… será qu vc nao quer ser nossa próxima entrevistada no blog: http://expatriados.wordpress.com/?
    Me avisa e eu mando as perguntinhas.
    bjs
    Mirella (mikix.com)

  4. Solange A. Says:

    Nooooossaaaa que susto! Como a Silvia disse, eu também acredito que crianças têm um anjo da guarda muito pertinho deles, que estão ali para os protegerem rapidamente.

    Mil beijos

  5. Paula Says:

    Gesiusmariajosé! Que susto! Ainda bem que está tudo bem agora.
    Ele teve que ficar sob observação? E você como está? Eu posso recomendar Johanniskraut pra “fortalecer” os nervos e se recuperar do susto!

    Bjs

  6. Ana Says:

    Oh, Sandrinha… Já passei por um susto assim, com minha filha, logo que ela nasceu. Se afogou com aquele líquido, do parto. Eu vi, pulei da cama e virei ela de cabeça pra baixo, até aquela gosma sair… Veio ajuda, aspiraram… Ficou tanto tempo sem respirar… Também foi salva por respiração boca a boca, feita por uma enfermeira… Nem gosto de lembrar! Depois que vi ela respirar, chorar, passei tão mal que tiveram que me carregar para cama… não conseguia andar! (Foi parto normal, a Kika tinha nascido ao meio dia, isto aconteceu de noite, quando estavam trocando a fralda dela, nos pés da minha cama.)
    Graças a Deus ela foi socorrida e não teve nenhuma sequela, mas até hoje passo mal, quando lembro!
    Um beijo, querida! Agora é rezar e agradecer muito!!!

Deixe um comentário

