::Oito coisas a fazer antes de morrer::

Sonhos

Recebi esta tarefa da Ana, do Roccana, com as seguintes regras:
1º) Devemos fazer uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2º) Ao finalizar convidar 8 parceiros de blogs amigos;
3º) Deixar um comentário no blog de quem nos convidou;
4º) Deixar um comentário no blog dos nossos convidados, para que saibam da intimação;
5º) Mencionar as regras.
.

Então vamos lá… Eu diria que sonho com o seguinte:

  1. Aproveitar meus netos ao máximo (já parto do pressuposto de que serei avó!)
  2. Ver meus filhos felizes e realizados pessoal e profissionalmente
  3. Visitar o máximo de países do mundo
  4. Escrever um livro (pelo menos um auto-biográfico)
  5. Sentir que cresci espiritualmente
  6. Sentir que fiz o máximo que podia por meus semelhantes
  7. Estudar psicologia e/ou filosofia quando me aposentar
  8. Envelhecer com saúde e disposição ao lado do Matthias!

Convido os seguintes blogueiros pra brincar comigo: Silvia, Maira (bem-vinda!), Paula, Sol, Ubirajara, Carla, Claudia (em seu nome ou no da sua filhota) e Denise.

Tags: , , , ,

8 Respostas to “::Oito coisas a fazer antes de morrer::”

  1. Silvia Says:

    Oi, Sandra!! Tô na correria, mas vou fazer a listinha, sim, obrigada por me convidar. bjs

  2. alexpossato Says:

    Olá, Sandra! Obrigado pelo comentário no meu Blog Constelação Sistêmica. Parabéns pelo seu blog, é bem bacana e cheio de informações. Deixei a resposta sobre seu questionamento lá, no blog. Parabéns pelo 1 ano de casamento e por passar com coragem pelos últimos acontecimentos difíceis. Muita sorte aí na Alemanha. Já vivi fora do Brasil, e pra falar a verdade, estou louco de vontade de ficar uns anos fora, novamente… É praga de imigrante. Deve ser doença…

    Abraços!!!
    Alex Possato

  3. Ubirajara Rodrigues Says:

    oI, Sandra. Obrigado pelo convite. Estou achando mito difícil responder as “8 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer”. Meu conceito de “morte” é que essa faz parte do processo existencial, e, que ao sermos envolvidas por ela de fato prosseguimos energeticamente, e que nossa essência vigora… dai, eu achar difícil responder. Levando em conta também sempre satisfaço-me com as coisas que faço, entendo ser isso algo realizador, mesmo que pareça insignificante aos olhos do mundo.

  4. Ubirajara Rodrigues Says:

    Mas acho super interessante essa indagação. Propõe que a pessoa se auto-avalie, que faça um balanço das próprias ações…

  5. Paula Says:

    Oi
    legal o convite se bem que foi difícil montar a lista com 8 pontos até o meu desencarne. Só agora que me toquei que não tenho muitos sonhos concretos a realizar tenho mais metas a alcançar.
    Bom mas consegui e acabei de publicar

  6. Ana Says:

    Teus sonhos não são muito diferentes dos meus… Acho que o lado maternal se sobressai nos momentos em que desejamos que coisas boas aconteçam!!
    Já publiquei no Roccana!
    Obrigada!
    🙂
    Boa sorte!!!

  7. Carla Says:

    Oi Sandra, vou fazer a listinha,só nao acho que vou convidar mais 8 pessoas, pq nao sei quem já participou ok?!?

    Bjocas,

  8. Marta Irene Bauken Says:

    Oi Sandra amei seu blog! Parabéns! Dei entrada nos meus documentos para a cidadania e passaporte,meu avo morava na Alemanha, quero trabalhar em qlqr área,sou tec.de enfermagem mas procuro em qlqr área,camareira, cuidou de pessoas, qlqr coisa!por favor me ajude obrigada

Deixe um comentário

