::Pensamentos & passeios::

Eu tenho cadernos de pensamentos e diários desde que me entendo por gente. Quando era pequena juntava pensamentos dos colegas da classe, juntava figurinha do “Amar é”, mais tarde passei a juntar ditados. Cresci numa família onde se dizia pelo menos um ditado por dia. Acabo de ler um dos cadernos de pensamentos mais bonitos que tenho, tudo junto é como que quase uma catarse, como se eu estivesse fazendo sessão de análise comigo mesma. É bom e importante ler muito daquilo de novo e ver que algumas coisas eu já entendi, outras já tinha entendido e esqueci novamente. Preciso me reorientar, decidir novamente alguns novos/velhos rumos.

Este final de semana foi fantástico. Fizemos passeios, visitamos família e amigos, fomos a lugares bonitos. Fez um super bem pra alma. Vou guardar algumas destas imagens no coração pra sempre. Bom também foi reconhecer que o amigo do meu amigo é um amigo em potencial. E assim foi em dois casos. E isso foi muito bom! Estas férias prometem!

Tags: , , ,

Uma resposta to “::Pensamentos & passeios::”

  1. Silvia Says:

    Nossa, que legal, Sandra, adorei as borboletas!! boas férias!! Sobre o seu comentário lá no Efeito Pimenta, a questão é que a empresa onde estou está muito mal das pernas, e não seria o caso de me trocarem, eu não seria substituida. Ainda bem que em parte mantenho alguns ganhos, mas preciso correr atrás do perju, urgente!! bjs

Deixe um comentário

