::Geração Mistura Fina::

Esta música da Bê (Betina Ignacio) exalta o multiculturalismo e o fato de que as pessoas podem e devem se sentir bem, não importa onde estiverem e de onde vierem. Afinal de contas, independentemente de nossas origens, somos todos cidadãos do mundo! Nesta música, intitulada “Samba no Pé”, ela sonha com uma nova geração com olhos, corações e mentes abertos, uma mistura de todos os tipos de raças e origens, a “Geração Mistura Fina”. Com samba no pé, e pé no samba!

Anúncios

Tags: , , , ,

Uma resposta to “::Geração Mistura Fina::”

  1. Neide Cavalcanti Says:

    Oi Sandra

    Fui convidada a fazer um curso aqui que prepara para trabalhar comc riancas no Jd da Infância.Há todo um projeto de miscigenacao na Noruega.
    Acredita-se que o povo precisa se misturar,até por sérias questões genéticas e etc.Entao,ter contato com estrangeiros desde o Jd da Infância é muito bom para as criancas crescerem dentro desse espìrito.Adorei seu comentário lá no blog.Também escrevo em um portal feminino no Brasil, o I-todas. Discuto as relacoes homem X mulher na Noruega. Dá uma olhada lá depois:http://itodas.uol.com.br/portal/Final/lista.aspx?canal=789. Porém vou falar mais sobre isso no aprenda norueguês.
    Obrigada pelo carinho e pela dica.

    Bjs

    Neide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: