::Show da Madonna em Frankfurt::

Eu amei o show da Madonna! Valeu super a pena! Ele foi mais um musical do que um show, com algumas partes cantadas em playback e alguns vídeos entre um bloco e outro, pra dar tempo da Madonna trocar de roupa. No começo eu estava meio decepcionada, pois tinha decidido comprar tíquetes para ficar em pé e poder dançar, mas dentro do estádio de Frankfurt não tinha achado nenhum canto onde conseguisse ver alguma coisa além de uma pessoa minúscula no horizonte… Decidi tentar pela última vez sair em busca de um lugar melhor para ver o show, achei um canto melhor e fui então buscar o Matthias. Ao chegar no local me perdi dele, logo depois vi que ele tinha continuado a andar ainda mais pra frente, me procurando. Quando cheguei perto dele, percebemos que tinham aberto uma pequena fresta para que algumas pessoas pudessem passar para a frente do palco. Não pensamos duas vezes e assistimos o show do jeito que eu queria, bem pertinho dela, na primeira fileira!!! Hoje eu vi que tíquetes para esta parte do estádio estavam sendo vendidos por 300 euros!… Eu adorei ter visto todos os shows de dança, os vídeos, as produções e todos os detalhes das roupas, eu adoro ver detalhes do que gosto. Era um sonho da minha vida que eu queria muito realizar: ver a Madonna ao vivo enquanto ela ainda pode dar shows dançando e cantando, como o de ontem, junto de um público de 50.000 pessoas. O que me chamou muito a atenção foi sua força e disposição, realmente nem parece que ela já está com 50 anos. Uma coisa que me assustou, porém, foi o corpo dela, bastante magro e musculoso, com as veias à mostra. Gostei das mensagens políticas (dentre elas ela faz propaganda para o Barack Obama), de que devemos tomar conta do planeta e cada um deve fazer sua parte por um mundo melhor. Ela cantou músicas antigas e novas, celebrou todas as Madonnas que estão dentro desta pessoa pequena e camaleoa que ela é, seus 25 anos de carreira. Apesar de ter visto tantos vídeos do show hoje à noite, decidi não colocar nenhum aqui para não estragar a surpresa de alguém que ainda vá ver o show dela este ano, por exemplo no Brasil, no Rio ou em São Paulo em dezembro. Imperdível!!!

Anúncios

Tags: , ,

4 Respostas to “::Show da Madonna em Frankfurt::”

  1. georgia aegerter Says:

    Que bom que vc gostou. Mas eu nao gosto da nova figura dela, muito magra, e as veias assim aparecendo, nao é nada bonito.

    Hoje é aniversário da Saia e adoraria te ver por lá.

    Beijao

  2. Silvia Says:

    Tb acho estranhas aquelas veias saltadas… rsrsrs

  3. ::Por que é bom sonhar - Parte II:: « Mineirinha n’Alemanha Says:

    […] você. E ela tem razão. Com esses sentimentos na bagagem, um dia vou estar escrevendo aqui sobre o show da Madonna, se […]

  4. ::Porque é bom sonhar - Parte II:: « Mineirinha n’Alemanha Says:

    […] quero ir num show da Madonna!!! Faço questão absoluta de vê-la uma única vez ao […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: