::Aconteceu o inesperado::

Parece que meu computa bateu as botas. Meu sexto sentido tinha me feito colocar UM arquivo bastante importante num backup, mas se nao tiver jeito mesmo de reavivá-lo de alguma forma, vou perder algumas coisas importantes, p.ex. muitas fotos recentes… That’s life. Como se diz em alemao: “Kommt Zeit, kommt Rat” (as solucoes vem com o tempo). Vamos ver.

Hoje revi duas amigas, a Ceci e a Marcela, e fomos juntas a um restaurante espanhol aqui no Lago de Constanca. Comemos todos os “tapas” que tínhamos direito, no finalzinho teve até pudim e cafezinho. Falamos tanto que mal acreditamos sair à 1h da madruga tendo chegado lá às 7h da noite… Estamos planejando fundar uma associacao cultural brasileira. Se alguém de vcs tiverem informacoes, explicacoes de como o “Verein” da sua cidade funciona, quais sao as atividades frequentes, etc., enfim toda e qualquer dica é muito bem vinda.

Ceci (se vc ler este post): já deu pra subentender que nao pude ver seu presente de aniversário, né? Manda de novo pra mim? E MUITÍSSIMO obrigada desde já pela oferta que vc me fez, este para mim é um presentao de aniversário-natal-páscoa-ano novo e todas os demais feriados de um ano junto!

Pra quem tiver ficado curioso, conto do que se trata em tempo hábil. Bom final de semana!

Tags: , , ,

Uma resposta to “::Aconteceu o inesperado::”

  1. ceci Says:

    oi queridona!, me sinto honrada ao ver este post no seu nobre Blog com meu nome!, te mandei aquele email de aniversario hoje de novo! me fale se recebeu o cartaozinho! e quanto a oferta, sera um prazer grande , vamos rir muito!! beijoes ceci

Deixe um comentário

