::O “Mineirinha” pode agora ser assinado no link à direita…::

Nossa Senhora, ralei, suei, quase desisti, duvidei dos meus conhecimentos de inglês, tentei outras línguas, achei que eu era meio b%*&@ pra essas coisas, já ia mesmo desistindo como boa “odiadora” de HTML e afins que sou, aceitei que não ia conseguir, e por fim Deus teve piedade e eu descobri o que era e achei o “raio que o parta” desse widget, dentre outros percalços, e consegui colocar um rss-feed para o meu blog… Ufa! Então, prezados leitores, eu espero que funcione, né? Pra quem quiser assinar meu blog, é só clicar aí à direita. Obrigada!

Tags: , , , , ,

4 Respostas to “::O “Mineirinha” pode agora ser assinado no link à direita…::”

  1. Magic Says:

    Ué, eu já assino o feed desse blog faz mais de 1 mês o_O , no firefox aparece o ícone de feed RSS pra assinar…

  2. Silvia Says:

    ué, mas eu já tinha o seu blog no Bloglines!! sempre recebo um aviso qdo tem post novo!!! bjs, querida!! ( só não comento mais porque to alucinada de trabalho) – essa é a palavra.

  3. Sandra Says:

    Oi Silivia, sistemas RSS existem aos montes, mas eu queria conseguir colocar o link para um aqui no blog – agora consegui! 🙂

  4. C.A.Margonper Says:

    Este texto fez-me rir tanto que me dói a barriga… 😀

    Claudia

Deixe um comentário

