::Eternamente romântica::

Fui assistir ontem com amigas este filme água com açúcar (título em alemão “Das Lächeln der Sterne”, O sorriso das estrelas, com Richard Gere e Diane Lane):

No caminho para o cinema, fiquei sabendo que a Madonna e o Guy Ritchie vão se separar. Para falar a verdade, fiquei triste pelos dois. Como já dizia Erica Jong, feminista americana :

“O perfeito homem é aquele que vê o melhor de nós e que se agarra ao ideal da nossa pessoa, mesmo quando nós mesmas duvidamos dele. Seu amor é dirigido não somente àquela que somos, mas também àquela que poderemos vir a nos tornar. Com esta visão ele nos ajuda a encontrar o caminho para nosso verdadeiro Eu. Confiantes de nós, podemos então fazê-lo ainda mais forte, refletindo o melhor dele em nós mesmas. No passado eu era fascinada por tentar entender por que os relacionamentos chegam a um fim. Hoje eu acho muito mais interessante entender o que é capaz de manter um casamento. Um casamento que tem futuro está em processo de constante mudança. O homem perfeito muda a mulher perfeita. Os dois estão ligados pela aceitação de se deixarem ser mudados”.

Tags: , , , , ,

7 Respostas to “::Eternamente romântica::”

  1. O Último Romance Says:

    Nossa, profundo “O homem perfeito muda a mulher perfeita. Os dois estão ligados pela aceitação de se deixarem ser mudados”

    Abraços, Bruna

  2. ceci Says:

    eu também fui na Vorpremiere aqui na minha city!! nossa, ultimamente a gente anda fazendo as mesmissimas coisas ne? ;D

    beijos e um lindo fim de semana pra vocês todos!

  3. Marília Says:

    Lindo texto! Gostei mesmo…

  4. Silvia Says:

    Sandra, muito legal o que disse a Erica Jong! Gostei! E do filme, vc gostou?? Tô querendo ver também. Só me responde sim ou não: tem final feliz??? bjs Silvia

  5. Sandra Says:

    Oi Silvia,
    É filme pra mulher ver, né? Eu gostei, dei uma choradinha básica. No final da sessao, quando as luzes se acendem e o cinema fica silencioso, uma pessoa assoou o nariz e todo mundo riu… Mas eu nao gosto de contar final de filme senao fica sem graca para outros que ainda querem ve-lo. Concorda? Beijos, Sandra

  6. Amanda Gelumbauskas Says:

    Oi Sandra!
    Primeiramente, obrigada pela sua visita no Malagueta, através do Consulta, da Sil. Tirei umas férias dele, mas preparo um retorno em breve. Fiquei muito feliz com o contato e acredito que somos bastante inquietas!

    Quanto ao seu último post, se tudo saísse do jeito que planejamos, a vida não ia ter graça. As coisas acontecem por alguma razão, algum motivo. Não deu certo? Bola para frente, por mais difícil que isso seja! E que seja eterno enquanto dure!
    Beijos apimentados!
    Amanda Gelumbauskas

  7. Sandra Says:

    Ei Amanda,

    Tudo jóia?

    Dei uma olhada no seu site e gostei tanto que inclui um link dele no meu blog. Se quiser, pode fazer o mesmo (se achar que sou apimentada o suficiente para tanto)! 🙂

    Um abraco,

    Sandra

Deixe um comentário

