::Primeiro trabalho publicado::

Minha amiga Claudia Dannemann me mostrou a página Lulu, e para testar publiquei meu trabalho de conclusão do curso de Gerência de Recursos Humanos, que trata das desigualdades no mercado de trabalho alemão para jovens e idosos (“Generation Praktikum – Ungleichbehandlung von Jung und Alt in der Arbeitswelt”). Para conhecer meu primeiro trabalho publicado, basta clicar no link abaixo:


buy this book on Lulu.

Tags: , , , ,

2 Respostas to “::Primeiro trabalho publicado::”

  1. Claudia Says:

    Nao estou dando conta de ler todos os seus postings aqui… Concordo com a democracia em termos e em determinados momentos acho que a liderança é fundamental, nem tudo tem que ser decidido por votacao. Também estou torcendo pelo OBama. E adorei saber que o seu primeiro livro já está à venda (hihihi). Beijos, Claudia

  2. Sandra Says:

    Oi Claudia,
    Sou democrática, mas muitas vezes perco a paciencia com o tempo perdido aqui em discussoes que parecem nunca mais ter fim antes das tomadas de decisao (principalmente no ambiente de trabalho).
    Um beijo,
    Sandra

Deixe um comentário

