::Yes, we can!::

Valeu a pena ter dormido só 3 horas esta noite para ter tido a oportunidade de ver ao vivo pela tv a vitória de Barack Obama e ter assistido suas palavras de agradecimento ao povo americano, que me arrancou lágrimas e que traz consigo uma grande esperança de que o mundo vai sair logo desta crise e que as pessoas vão se unir cada vez mais, deixando suas diferenças de lado, em prol de um bem comum. É emocionante presenciar um momento histórico tão importante como este, pensando que há algumas décadas atrás o ser humano tinha menos direitos por ser negro ou que as mulheres não tinham direito de votar dentro dos Estados Unidos. A vitória de Obama é nossa vitória, é uma vitória para a humanidade.

Tags: , , ,

2 Respostas to “::Yes, we can!::”

  1. mikix10 Says:

    Sem dúvida… foi emocionante! Imagina que até o discuro do McCain m emocionou…
    Agora eu sinto que vamos tirar o pé da lama…. Amém!

  2. Lil Says:

    Sei não hein… tenho lá minhas dúvidas quanto ao Obama. Acho que ele vai ser uma decepção. Espero que eu esteja errada, mas não consigo evitar pensar isso.

Deixe um comentário

