::Notícias incríveis::

Já ouviram dizer que uma mulher foi achada 42 anos depois de morta dentro de seu apto. na Croácia? Fiquei boba com a notícia!… Um comentário de um brasileiro num fórum me fez dar boas gargalhadas:
“vai ver a mulher não tinha vizinhos, não devia nada a ninguém, pagou suas contas 50 anos em antecipado e depois disso ninguém deu falta dela no apto.”.
e outro:
“hummmmm…. sei não. será que na croácia já existia televisão há 42 anos?”
Aqui falam de uma mulher morta há 35 anos num apto., que morreu na cama e não frente à tv. Mas só agora entendi que no comunismo ninguém era dono do apto. e talvez ninguém tinha então que pagar por contas de água, luz, telefone, pode ser? De uma forma ou de outra, este acontecido confirma a forma alienada como várias pessoas moram no mundo, né?

E ao comentar isso da mulher morta há 42 anos hoje na aula de inglês da minha empresa, meu prof. australiano me contou que um homem da Polônia voltou do coma depois de 19 anos e achou um mundo com capitalismo, ceculares, mp3, etc…. Imaginem! E ele teve uma esposa que teve fé e cuidou dele durante todos esses anos, apesar de ter sido desenganado pelos médicos! Isso é que é amor!!!

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: