::Uma nova paixão musical que eu tenho que dividir com o mundo: Daniel Stoyanov::

Alguma coisa nele é diferente do que se espera de um garoto de 21 anos. Será que são seus olhos sérios? O olhar profundo? A calma, o charme? Não dá pra definir direito e logo se percebe uma coisa, se tem uma certeza: Daniel Stoyanov é autêntico. Ontem o vi, ouvi e dancei até não querer mais (né Ceci? :-), quando se apresentou junto da artista Tess, que aliás confirma a tese de que os melhores perfumes estão nos menores frascos. Eu recomendo os dois. A dupla arrasou ontem em Constança!!! Vou comprar o CD dele, isso é certo. Combina comigo até, pois se chama „Draußen vor der Tür“ (Lá fora na rua). É também pra mim um dos melhores lugares do mundo! Hehehehe… Quem quiser ler mais sobre ele e ouvir mais um pouquinho desta voz linda, e claro, olhar esse menino gatinho (porque ninguém é de ferro!), eis aqui um link. Aqui a página oficial do cantor, muito bonita por sinal, em forma de livro. No palco, Daniel Stoyanov!

Tags: ,

4 Respostas to “::Uma nova paixão musical que eu tenho que dividir com o mundo: Daniel Stoyanov::”

  1. ceci Says:

    meu Deus! voce achou ele??? só voce Mineirinha! Voce deveria ser Detetive… ELE é MUITO BOM!!! em todos os sentidos… ai ai… a noite foi ótima! Nao podia ter tido um aniversario melhor! obrigada ! beijos!

  2. Liza Says:

    Adorei a dica do cantor. Muito bom mesmo.
    Beijo

  3. evelin Says:

    ele é lindoo !

  4. ::6a. janelinha – calendário de advento da Mineirinha:: « Mineirinha n'Alemanha Says:

    […] acabei esquecendo seu nome. Alguns meses depois, eu e a Cecília fomos à apresentação da cantora Tess, e ele também estava lá cantando e agitando a noite, que ficou melhor ainda com seu canto. Da 2a. […]

Deixe um comentário

