::Novidade: livro da “Mineirinha”!::

Dêem uma olhada no banner aí ao lado: está bem perto o lançamento do livro “Mineirinha n’Alemanha”, que fala sobre a vida e trabalho na Alemanha, cultura alemã, seus costumes e tradições, dentre muitos outros temas da atualidade do Brasil e da Alemanha.

O livro é um projeto independente e visa unir ainda mais as duas culturas, facilitando o entendimento da atualidade alemã sob o ponto de vista de uma brasileira. Quando a data de lançamento estiver 100% definida (previsão: antes do Natal deste ano em Belo Horizonte), aviso aqui no blog.

Se quiser fazer a reserva do seu livro, que custará 10 € na Alemanha e estará disponível aqui a partir de 10.01.2009, é só deixar um comentário abaixo.

Tags: , ,

5 Respostas to “::Novidade: livro da “Mineirinha”!::”

  1. Ana Says:

    Yesssssssssssss!

    Parabéns!!

  2. Marília Says:

    Só tenho uma coisa a te dizer: PARABÉNS!!!!

  3. ceci Says:

    reserva o meu hein! bjs!

  4. Liza Says:

    Sandra, estou muito feliz por voce e te desejo muito sucesso. E claro que quero garantir o meu, viu?
    Vc vai pra BH em dezembro? Eu tbm vou, mas so no final do mes, senao queria ir no lancamento do livro.
    Parabens!
    Liza

  5. C.A.Margonper Says:

    Reserva-me um exemplar, Sandra. Estou muitíssimo interessada, claro! 🙂

Deixe um comentário

