::Inspirada::

Inspirada pela Carla, me lembrei de tanta música mineira perdida na minha imaginação. Depois de uma pequena pesquisa, descobri que os anos passaram também para o Paulinho Pedra Azul, que continua com a mesma voz linda, potente e segura, e agora dono de uma bela cabeça com cachinhos grisalhos. Que saudades! Eu fui a vários, incontáveis sábados junto com meu irmão, passando várias horas em ônibus para chegar no alto da Afonso Pena (mais exatamente no Parque das Mangabeiras) e assistir a shows gratuitos de artistas mineiros. Ver o entardecer do alto das montanhas e ouvir música mineira… Naquela época, eu e o Alexandre, meu irmão, éramos exímios compradores de LPs, a maioria de música de Minas, que nós cuidadosamente escolhíamos e comprávamos a três prestações (sem juros!) numa lojinha da universidade, CETEC, se bem me lembro. Bons tempos aqueles! Quando ouço música dessa época, minha boca se põe a cantá-la como se a tivesse ouvido ontem pela última vez. Com vocês, Paulinho Pedro Azul:


Tags: , ,

Uma resposta to “::Inspirada::”

  1. Ciça Says:

    EU ADORO musica assim, sabia? Na verdade bar, voz e violao é uma combinacao perfeita para mim. Nem faco questao de discoteca nem nada… isso me agrada muito mais

Deixe um comentário

