::Mais divulgação do livro da Mineirinha::

Uau! A divulgação do meu livro está em destaque na página principal do Portal Etur, um veículo online de interação dedicado aos acadêmicos e profissionais da área de turismo. A publicidade sobre o “Mineirinha n’Alemanha” será encaminhada para seus 36.000 associados no próximo boletim informativo.

Tags: , , ,

4 Respostas to “::Mais divulgação do livro da Mineirinha::”

  1. Alex Possato Says:

    Olá, Sandra. Recebi seu recado! Parabéns pelo livro. Nóis já plantemos uma árvore, temos filhos e agora… um livro. Que mais falta? Tá bom… 20 milhões de euros, etc., etc….

    Como posso comprar o livro? Bem, quanto ao meu, está disponível no link abaixo…

    http://www.nokomando.com.br/downloads-livros-cursos-motivacao-planejamento-reencarnacao-dekassegui.htm

    Minha frau esteve na Alemanha mês passado, viu parentes, amigos, fez contatos profissionais, viu como tudo mudou desde 97, a última vez que ela esteve lá… E você agora está aqui, né? Boa curtição. Não sei se acontece com você, mas minha família foi picada pelo virus da miscigenação. Tenho duas meias-irmãs: uma casou com um argentino e mora nos EUA. Outra acabou de casar com um suíço e mora na terra dos chocolates e relógios…
    Bem, to falando muito. Abraços e até!

    Alex Possato
    http://www.nokomando.com.br
    http://brasileiros-no-exterior.blogspot.com

  2. Sandra Santos Says:

    Ei Alex,
    Estou negociando uma “central” para a venda de livros no Brasil. Assim que tiver os dados, te aviso.
    Um beijo e obrigada pela dica do seu livro,
    Sandra

  3. Sandra Santos Says:

    Ah Alex, respondendo à sua pergunta… na minha família aconteceu o mesmo que na sua: viramos todos cidadaos do mundo! 🙂

  4. Divino Says:

    Olá Sandra, sou artista plástico goiano e moro em Curitiba, sou casado com uma decendente de alemães, mais é muito dificil conviver com ela e a mãe, mais não acredito que todos são chatos como elas, tenho mizades com outras pessoas que são legais, não li o livro mais pretendo ler em breve,mais pelo seus comentários fiquei imaginando uma mineira perdida na Alemanha,tenho muitos amigos mineiros em Goiás e aqui em CTB, sempre me pergunatm se sou mineiro, acho que é pelo uái que falo muito, mande um email para que possa mandar fotos de meus quadros, quem sabe num futuro possa se tornar marchand na Alemanha, meus temas são mar, pássaros, já fiz várias exposições , em Goiânia, Brasilia, Curitiba e outras, abraço

Deixe um comentário

