::Mikix, Livibral & Natal com a Mineirinha::

Mais uma amiga virtual me dando todo o apoio para o lançamento do livro: a Mirella do blog Mikix! Confiram aqui.

O canal de vendas da Livibral, a livraria virtual do portal Brasil-Alemanha está prometendo! Alguns dias antes do lançamento do livro, já temos pedidos de várias partes do Brasil.

Estive viajando nestes dias e no sábado já estou voando para o Brasil. Estou cheia de idéias para escrever aqui, mas vou ter que ir anotando tudo para escrever quando voltar. Queria deixar um vídeo da música do Wham! Last Christmas, que toca aqui na Alemanha todo ano e que é sinônimo de época natalina, desejando para todos vocês um Feliz Natal, muita alegria com seus amigos e familiares, muita paz para o mundo e crescimento para todos nós no ano de 2009. Um beijo grande e até logo!


Tags: , , , , , ,

Uma resposta to “::Mikix, Livibral & Natal com a Mineirinha::”

  1. Lílian Says:

    Mana querida,

    Estou emanando muuuuuuuuuuuuuuitas energias pra vc hoje! Que tudo saia bem e que vc fique muuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz com a sua grande obra!

    Saiba que ela vai ajudar muuuuuuuuuuuuuitas pessoas! E por tão pouquinho, né! O livro ficou tão baratinho!

    Quando fazemos com amor, o resultado não tem como ser outro! Vai dar certo! Já deu! O livro já é um sucesso ! E vc já é, como a tia, uma autora!

    Eu te amo e me espelho em você!

    Que vc brilhe muuuuuuuuuuuuuuito hoje!

    Sucesso!

    Liloca

Deixe um comentário

