::Em cena, a ilustradora do livro da Mineirinha::

Minha querida Ceci está fazendo propaganda de sua arte lá no Flickr. O meu maior presente de Páscoa-Férias-Aniversário-Dia das Crianças-Natal-e-toda-e-qualquer-outra-data-festiva do ano passado foram as ilustrações que ela criou pro meu livrinho, que ficaram ultra fofas e são sempre meu ponto de início para apresentá-lo. A criação da capa é dela também, que descobriu uma coisa ótima, que aliás foi decisiva para a escolha final do layout: o amarelo das bandeiras do Brasil e da Alemanha é exatamente o mesmo, até o tom é igual. Com isso, o amarelo predominante do livro representa a cor onde os dois países se encontram!

Tags: , , ,

3 Respostas to “::Em cena, a ilustradora do livro da Mineirinha::”

  1. Ana Says:

    Artista tem este olho mágico, sensível…

  2. ceci Says:

    moreninha esta vermelha de vergonha auai D; obrigada amiga! tudo o que fiz com muito amor e carinho e queria ter feito muito mais por você! beijoes ceci

  3. C.A.Margonper Says:

    Mas que bela ideia, esta do amarelo! Estou ansiosa por ver esta maravilha de livro com os meus próprios olhos.

    🙂

Deixe um comentário

