::Alguns comentários de leitores do Mineirinha n’Alemanha::

“Achei o livro visualmente e editorialmente muito bom e estou também convencida de que o conteúdo é excelente”.

“Apesar de acompanhar de vez em quando seu blog, ter o livro é muito interessante. Gostei tambem do desenho da menininha da capa, ela é uma graça!”

Conhecer seu livro fez abrir em minha memória uma “pastinha” que era só sua e eu nem lembrava… Bom, li seu livro, adorei! A meninha de cachinhos e covinhas tornou-se uma mulher corajosa, inteligente e batalhadora. Seus textos são riquíssimos”.

Se trata de um livro realmente gostoso de ler e que de certa forma te prende a ele, pois quer sempre ler mais uma parte e mais uma parte… irresistível! Saiba que já o deixei ao lado do meu computador, que é para eu, nas pausinhas do trabalho, poder lê-lo e me deliciar com suas histórias. Para quem está com intenções de vir para cá, ter seu livro em mãos é como ter um guia para poder saber que rua tomar antes de começar o trajeto”.

Tags: , , ,

4 Respostas to “::Alguns comentários de leitores do Mineirinha n’Alemanha::”

  1. Lúcia Soares Says:

    Sandra, obrigada pelo e-mail. Ainda não comprei seu livro, mas vou fazê-lo. Depois conto o que achei. Inclusive vou presentear minha sobrinha, que mora aí, na Alemanha, (nunca me lembro o nome da cidade mas acho que é Bergheim). Falei com ela sobre o livro e está interessadíssima em lê-lo. “Me aguarde”!

  2. Claudia Says:

    Sandra, ficou faltando te dar um feedback. Josephine folheou o livro nesta semana e adorou as caricaturas (meus dois filhos acharam que o livro era para eles, aliás) e me perguntou porque a bonequinha da capa usava um brinco amarelo e outro verde. Minha resposta: quais sao as cores do brinco mesmo? – Ah! Ela é brasileirinha entao! foi a resposta…

  3. C.A.Margonper Says:

    Eu também só consigo lê-lo quando tenho pequenas pausas… Porque é viciante! Tenho estado tão coupada ultimamente mas mesmo quando me vou deitar, nem que seja às duas da manhã, eu tenho que ler mais um bocadinho.

    É um espectáculo!

Deixe um comentário

