::Modelo brasileira morre aos 20 anos::

Foi com enorme pesar que li sobre a morte da modelo capixaba Mariana Bridi da Costa, que era uma jovem de 20 anos muito, muito bonita e que teria tido uma provável carreira internacional de sucesso como top model. Ela teve morte fulminante depois de ter sido infeccionada pelas bactérias pseudomonas aeruginosa e staphylococcus aureus (resistentes a antibióticos) e de ter tido pés e mãos amputados, na tentativa de se salvar da infecção. Grande parte da imprensa alemã (aqui Spiegel / Focus / Welt Online / Stern / Bild) noticiou sua morte. Vi um noticiário da Globo muito esclarecedor, explicando que uma infecção urinária, como a da modelo, é comum e pode ser facilmente tratada. Mas se o caso se descontrolar, como aconteceu com Mariana Bridi, todo o corpo pode ser acometido pelas bactérias. Por isso, é importante cuidar de infecções sempre no menor espaço de tempo. Aqui uma reportagem importante sobre os principais vírus e bactérias que podem causar grandes danos ao ser humano.

Anúncios

Tags: , , , ,

6 Respostas to “::Modelo brasileira morre aos 20 anos::”

  1. Reflexos Says:

    Isto é dantesco… ir para o hospital com uma coisa aparentemente fácil de resolver e não mais sair com vida!
    Infelizmente acontece mais vezes de que pensamos, mas quando se trata de uma figura publica o caso toma dimensões maiores…

  2. Deusa Alves Santos Says:

    Lamento a morte da nossa patricia “Mariana”,mas aproveito para consolar os familiares com a esperança da ressurreição que será feita pelo sr. Jesus Cristo no novo mundo que hora se aproxima.No novo mundo não haverá doenças e poderemos comer de tudo sem nos preocupar-mos com os quilinhos!!Pedimos ao sr. Jeová Deus que lembre da Mariana ,qundo os mortos estiverem sendo levantados.Que os familiares entrem em contacto com as testemunhas de Jeová local para receberem melhores orientações(joão 5:28.29) cumprimento todos os enlutados.

  3. Deusa Alves Santos Says:

    por favor explique o que é moderação é no tamanho ou nos dizeres?

  4. Liza Says:

    Ei Sandra!
    Tbm lamento muito essa morte e isso nos faz pensar como a vida eh passageira e o quanto devemos aproveitar cada segundo, ne? Mamae me ligou toda preocupada la do Brasil pq sofro de infeccao urinaria repetitiva. Na verdade depois que vim para a Alemanha consegui tratar com um cha que tem aqui e quase nunca tenho de novo. Mas, mae vc ja viu, ne?
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: