::Growing blogs – blogs of the day::

Boa notícia! O Mineirinha n’Alemanha é um dos blogs que mais vem crescendo nos últimos tempos: confira aqui. Weiter so – continue assim, Mineirinha!

Tags: ,

10 Respostas to “::Growing blogs – blogs of the day::”

  1. Maira Says:

    xiii… olhei tarde demais… (((-: essa lista é diária e na q aparece agora vc nao está mais…saco… mas parabéns de qquer jeito!!!!

    PS: na hora de linkar alguma coisa nos seus textos, tem a opcao de abrir em uma nova janela que é muito melhor. Tente da próxima vez, se achar pertinente, ok!? (((-: Descobri isso a semana passada…hehehe…

    Bjs! Má

    • Sandra Santos Says:

      Oi Maira,
      Dependendo da hora, meu blog esteve entre o 3° e o 44° lugar. Legal, né? E como faco para fazer links em novos tabs? Obrigada pela dica. Pena pelo dia 14. Beijos, Sandra

  2. Liza Says:

    Ei Sandra!
    Parabens! Seu blog eh uma delicia de ler; sempre que posso dou uma passadinha por aqui.
    Ah, qdo vc me deixou o recado me falando q eu acharia seu livro no patio savassi, eu ja tinha vindo embora pra Alemanha. Mas, se vc tiver aqui eu gostaria muito de adquiri-lo.Vai entrar pra minha colecao de livros preferidos.
    Beijos

  3. Maira Says:

    Oi Sandra! Pra linkar desse jeito deve selecionar na hora de criar o link. Hummm… Sabe a janelinha que abre pra vc copiar a URL? Logo abaixo tem uma outra funcao que é onde vc escolhe se deve abrir na mesma janela ou em outra, entendeu? Tenta e me fala!

    Sobre dia 14… schade… mas sei q vamos nos ver em breve! Deixa o tempo melhorar q vamos passear por ai..(((-:

    Bjs! Má

  4. C.A.Margonper Says:

    Parabéns! O blog merece destaque, eu adoro vir aqui! Adoro o ambiente, adoro a pessoa que escreve, adoro a forma como escreve, adoro os mil e um assuntos que são apresentados aqui… Adoro tudo!

  5. Jorge Roriz Says:

    Me parece que a lista não é diária. Se estou enganado, peço para que alguém informe o link da página onde diariamente a lista é exibida.
    Grato.

  6. Jorge Roriz Says:

    Encontrei duas listas. Esta com data de 24. 05 de 2009. http://botd.wordpress.com/2009/05/24/growing-blogs-1122 . O meu aparece em 47.

    E esta: http://botd.wordpress.com/growing-blogs

    (Não possui data.) Será a mais recente?

Deixe um comentário

