::Mais uma do meu irmão::

Além da história das “loucas” no meu livro, o meu irmão Ted, muito engraçadinho, acaba de dar mais uma das dele. Semana passada recebemos por e-mail do meu tio uma apresentação de Powerpoint que anda rodando por aí chamada “Arquitetura – O melhor da Alemanha!”, mostrando as belezas do país. Eis o comentário dele:

Vocês viram as fotos? Muito bonitas. Mas tenho uma dúvida… O que quer dizer a inscrição “Hamburguer Rathaus” em uma das fotos? Pensei que podia ser carne de hamburguer de rato, mas desisti ao ver que a foto não tem nada a ver com ratos, he, he, he…

E aqui a minha resposta:

“Hamburger Rathaus” significa “prefeitura de Hamburgo”. Esta vai direto pro blog! 🙂

Tags: , , ,

4 Respostas to “::Mais uma do meu irmão::”

  1. Luiz Says:

    Olá.

    Primeiramente, gostaria de te parabenizar pelo site. Muito completo, com artigos muito bem estruturados. Parabéns!

    Segundo, estou aqui para lhe propor uma espécie de parceria. Sou dono do http://www.E-Book-Gratuito.Blogspot.Com, um site de download de e-books e livros totalmente grátis.
    Temos a meta de disponibilizar uma vasta biblioteca virtual para todos que tiverem um acesso a internet.

    A parceria seria muito simples: Você adicionaria o nosso link no site de vocês (No menu lateral), e eu adicionaria o link de vocês em meu site, também no Menu Lateral.

    Me contate através de meu e-mail: ownedzao@yahoo.com

    Muito Obrigado,
    Luiz!

  2. Carla Says:

    Sandra, se eu nao soubesse alemao diria q o seu irmao tem razao, hahaha,
    Bjos!!!!

  3. Sandra Mezzalira Gomes Says:

    🙂

    Não sei como te mandar o endereço sem ser por comentário…então aqui vai:

    Gomes, Sandra
    Hornstrasse, 17
    10963 Berlin

    Obrigada desde já, fico no aguardo! :0)

    Abraços e boa semana

  4. C.A.Margonper Says:

    Eu também perguntei isso à minha tia! Só que como eu sei inglês muito bem e “casa” em inglês é “house”, e há muitas semelhanças entre o alemão e o inglês, eu perguntei porque é que na Alemanha havia casas de ratos.

    Heheh…

    Claudia

Deixe um comentário

