::Duas dicas de livros de brasileiras na Alemanha::

Meus Deus ! Quanta gente brasileira cheia de talento! 🙂

Uma é a Ceci, a ilustradora do meu livro, que está acabando de criar um espaço novo na net para mostrar seu projeto de término de curso de graduação. Quem conhece o meu livro, vai (re)ver algumas ilustrações em colorido! E ver o quanto o projeto completo, unindo os pontos positivos da cultura brasileira com a alemã, é válido e elucidativo. E é ponto de partida para altas conversas!!! Clique aqui e conheça o Milchcafé. Não deixe de clicar no “Konzept” (Planejamento) por causa das ilustrações e no “Buch” (livro) para ver uma animação com o dito cujo.

Outro projeto que acabei de conhecer e pelo qual me apaixonei de cara é o livro “Lara na Beira do Reno”, que a Arlete do blog “Tudo de Bonn” amorosamente criou para sua filha. Ele está cheio de belas poesias e fotos, que você também pode conhecer clicando lá no “Preview Book” (veja o livro).

Tags: , , , , , ,

4 Respostas to “::Duas dicas de livros de brasileiras na Alemanha::”

  1. arlete sofiatti Says:

    Ah, Sandra,
    Que carinho o seu!
    Me senti abracada pelo seu post.
    Eu so fiz um pedido do meu livro para ver como sairia.
    Mas gostaria muito de saber como adquirir o seu. Em que cidade voce mora?
    Um beijo e muito obrigada pelo apoio.
    Arlete

  2. arlete sofiatti Says:

    Ah, Sandra,
    Que carinho o seu!
    Me senti abracada pelo seu post.
    Eu so fiz um pedido do meu livro para ver como sairia e por sinal ele chegou ontem. Meu marido adorou e a Lara nao quis larga-lo.
    Mas gostaria muito de saber como adquirir o seu. Em que cidade voce mora?
    Um beijo e muito obrigada pelo apoio.
    Arlete

    • Sandra Santos Says:

      Que coincidencia o seu livro ter chegado junto com o anúncio dele no meu blog! Engracado, né? Vou te mandar por e-mail as coordenadas para que vc possa adquirir o meu livro.
      Um abraco e bom final de semana,
      Sandra

  3. Paula Says:

    Oi Sandra

    que legal o post. Conheço a Arlete e a lara pessoalmente e achei a idéia do livro muito legal. Vou lá dar uma olhada. Obrigada pela dica
    Bjs

Deixe um comentário

