::Ganhei o dia!::

Tem dias em que ganhamos o dia porque tivemos a oportunidade de fazer algo de bom por outra pessoa. Outras vezes, chega a hora de receber algo, o que também é muito bom. É o universo trabalhando, na troca de energias! E isso aconteceu comigo hoje, pois tive o dia recompensado por um único acontecimento. Acabo de ler o depoimento da Liza sobre meu livro e fiquei – naturalmente – super feliz!!! Ainda mais por ficar sabendo que seu marido também está gostando de ler o livro! Isso porque (pelo menos até o momento) grande parte do meu público é feminino, hehehehe…. Liza, muitíssimo obrigada por suas palavras carinhosas, que fizeram meu dia de hoje valer super a pena!!!

Tags: , , ,

2 Respostas to “::Ganhei o dia!::”

  1. Peteca Says:

    Que bom que alguem entende o lance das energias, e do vai e volta de ações! auhahuahuahuahua

  2. Meire Bagoli Says:

    Sandra,

    Parabéns pelo seu livro.

    Meire

Deixe um comentário

