::Quem sou eu?::

Sou minha profissão?

Sou meus medos?

Minha função?

Sou filha de fulano?

Prima do beltrano?

Irmã do Fabiano?

Sou aquela que apóia?

Sou a que critica?

Sou mãe, sou filha, sou jóia?

Sou amiga da Silvana?

Namorada de plantão?

A que teme, a que odeia, a que ama de paixão?

Idiota, preconceituosa?

Amiga, cuidadosa?

Largada, bagunçada?

Sou tudo isso e nada disso

Tudo ao mesmo tempo e não só minha função

A cada dia, a cada ano, a cada missão

Mas quem é você? E o que você faz na vida?…

Tags: , ,

Deixe um comentário

