::Nova Era::

Nesses últimos dias eu tenho lido alguns artigos muito bons sobre a Era de Aquário, a Nova Era, ou pelo menos que estamos no Ano 1 do Novo Capitalismo (o que já é uma boa notícia, pois o sistema atual está quebrado e literalmente quebrando todo mundo), o fato de que não existem raças no mundo (pura invenção da história).

Se eu tivesse uma bola de cristal, mas só porque eu sou altamente curiosa, eu iria querer ver como será o mundo daqui a 10 anos, ou pelo menos daqui a 5… No final das contas, o que me deixa mais feliz é perceber que a tendência é que a humanidade caminhe para mais fraternidade e mais compreensão mútua, pois somos altamente interdependentes uns dos outros e do jeito que está não vai mais, e isso me acalma (um pouco).

Tags: , , , , , ,

6 Respostas to “::Nova Era::”

  1. Silvia Says:

    Penso exatamente da mesma forma!! bjs

  2. Anderson Says:

    Desculpe, mas não acredito na Era de Aquário… Abraços.

  3. Maira Says:

    É engracado perceber q tudo está voltando para as origens, né!? É a maior prova de q o sistema capitalista atual chegou no seu limite mesmo e o único caminho é retomar os valores mais essenciais do ser humano, ou seja, compaixao, fraternidade, amor ao próximo, respeito à natureza e assim vai. Até a moda está voltando! E eu estou (como vc) amando tudo isso! Hora de desacelerar sem culpa. ((((-: Bjks!

  4. C.A.Margonper Says:

    Amén!

    🙂

    E o facto de estarmos na Era do Aquário é verídico. Não temos que acreditar que tem alguma influência em nós, mas é um simples dado astronómico. Tem a ver com as constelações de estrelas para onde a Terra vai apontando na sua eterna caminhada pelo espaço. Entrámos, já lá vão alguns anos, na constelação que os antigos chamavam de “Aquarium”. É por isso que Jesus Cristo está ligado ao símbolo de Peixes. Ele nasceu quando a Era de Aries (Carneiro) estava a dar lugar à Era de Piscis (Peixes), a qual acabou agora em 2000 para dar lugar à do Aquário.

    🙂

  5. Ana Says:

    Espero que as coisas mudem para melhor!
    Que valores menos materialistas passem a ser mais valorizados!

    Esperança… Sempre!

  6. ::Nova Era – Leitura em Frankfurt:: | Mineirinha n'Alemanha Says:

    […] ::Nova Era::. […]

Deixe um comentário

