::Não há um só mingau para todos os gostos::

Hoje fico fascinada com o fato de que há tantos mundos quanto as pessoas diferentes que nele habitam. Eu não vim ao mundo para fazer com que todas as pessoas enxerguem as coisas da mesma maneira, para que todos queiram ou recebam as mesmas coisas, ou para que se tornem as mesmas pessoas. Eu estou aqui para ser EU mesma, para ser aquilo que eu quero ser e permitir que todos os outros sejam aquilo que queiram ser.

***

Kein Einheitsbrei

Heute staune ich darüber, dass es so viele verschiedene Welten wie die Welt beobachtende Wesen gibt. Ich bin nicht auf dieser Welt, um die Anschauungen zu vereinheitlichen, damit alle dasselbe wollen, sind und bekommen. Ich bin hier, um ICH zu sein, das zu sein, was ich sein will und allen anderen ebenso zu erlauben, das zu sein, was sie sein wollen.

Mensagem de 24.03.09 recebida através da lista de e-mails da página Die Heilerin (A Curadora).

Tags: , ,

3 Respostas to “::Não há um só mingau para todos os gostos::”

  1. C.A.Margonper Says:

    Que bonito. 🙂

  2. Rosana Says:

    amei!

Deixe um comentário

