::Feliz Páscoa!::

1ja-113A primavera chegou na Alemanha… e com ela uma alergia muito chatinha, que tenho há alguns anos: Heuschnupfen (alergia a pólen ou febre do feno). Amanhã é dia de me munir com remedinhos homeopáticos para os olhos e o nariz!… Mas o mais importante: o sol finalmente está brilhando lá fora! Podemos usar roupas leves! Andar de Havaianas!… 🙂

Como alguns de vocês devem ter percebido, passei os últimos dias modificando o blog um pouquinho, com a ajuda da Cecília. Coloquei algumas informações sobre minha pessoa, sobre o livro e seus leitores, além de ter aberto uma página só para parceiros. Se tiver algum comentário, recomendação ou quiser propor uma troca de links, entre em contato!

Feliz Páscoa para todos! Que a luz da renovação alcance nossas vidas. Um beijo!

Tags: , , , , ,

7 Respostas to “::Feliz Páscoa!::”

  1. arlete sofiatti Says:

    Ola, Sandra,
    De uma olhada no meu blog, sobre a minha ideia do que ‘e primavera por aqui.
    Beijos

  2. C.A.Margonper Says:

    Eu também tenho alergia, mas é a ácaros e a pêlos de gatos. Eu também gosto muito da Primavera, mas agora está a chover e um frio de rachar.

    E o teu blog está cada vez melhor.

    🙂

    Claudia

    • Sandra Santos Says:

      Oi Claudia,
      Obrigada pela visita e pelo constante carinho e consideracao.
      Que pena que aí o tempo está esfriando! Aqui tivemos hoje 25 graus!
      Um beijo,
      Sandra

  3. Silvia Says:

    Oi, Sandra!! Espero que tenha tido uma Páscoa iluminada!! bjs

  4. Meire Bagoli Says:

    Primavera/sol nem me fale. Eu amo de paixão. Parabéns pelo site, acesso todos os dias. E a cada dia está melhor.

    • Sandra Santos Says:

      Obrigada, Meire. Aguardo suas observacoes no post atual. Se o seu marido pudesse opinar também, através de vc, sob a perspectiva de empregado, eu agradeceria muito.
      Obrigada e beijos,
      Sandra

Deixe um comentário

