::Alemanha Inside & Out::

Obrigada a todas vocês pelos comentários e ideias no post anterior, continuem comentando! Liza, obrigada quanto ao elogio sobre o meu livro e pelo carinho! Ela disse o seguinte: “Se eu viesse para Alemanha hoje gostaria de ter lido o seu livro antes. Sério, acho que vim para cá sem saber direito o que me esperava e ler um pouco da Alemanha através do olhar de uma pessoa que passou pelas mesmas coisas seria um alívio”.

Também adorei a sugestão do “Alemanha Inside & Out” dada pela Dona Flor. Do que na prática um brochura ou um curso desse tipo deveria tratar, além dos vários assuntos já tratados no meu livro? Qual é sua opinião?

Tags: , , , ,

Uma resposta to “::Alemanha Inside & Out::”

  1. Alemanha In & Out « Wer ist Dona Flor Says:

    […] surpresa quando ela fez um post com o nome de Alemanha In & Out, e ainda citou meu blog! Obrigada […]

Deixe um comentário

