::Pra chorar (de alegria!)::

Tinha acabo de ler um post no blog Consulta Sentimental, que é da minha amiga virtual Silvia, e lá fui eu também assistir a escocesa Susan Boyle cantando no programa inglês Britain’s Got Talent” (A Inglaterra tem talentos). Bom, eu chorei também, e quanto a você? A questão é que o tema que é tratado naquela apresentação é um dos temas que levo dentro de mim como lema, como valor interno, no qual acredito mesmo de corpo e alma: a questão de não julgar pessoas por roupas ou pelo que elas mostram externamente. Tirando que eu sou melancólica por natureza e a música é maravilhosa! Vá lá você também assistir a cantora, se já não a tiver ouvido/visto antes, e depois me conta o que você achou. Bom início de semana para todos!

E como TUDO neste mundo está interligado (nós seres humanos estamos interligados, somos UM), dos comentários do post da Silvia fui para outro blog, o Meu Caminhar, de onde tomo a liberdade de copiar este pensamento:

Nunca devemos ter medo de ladrões ou de assassinos. São perigos externos e os menores que existem. Temamos a nós mesmos. Os preconceitos é que são os ladrões. Os vícios é que são os assassinos. Os grandes perigos estão dentro de nós. Que importância tem aquele que ameaça nossa vida e nossa fortuna? Preocupemo-nos com o que põe em perigo a nossa alma.”

Victor Hugo – “Os Miseráveis”

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “::Pra chorar (de alegria!)::”

  1. Taty Says:

    eu vi esse vídeo tb…. lindo…. o problema é que muitos tem pré-conceitos…. os jurados nem sabiam as capacidades da moça e já a julgaram, da mesmas forma que se fosse uma moça linda e loura também iria ser julgada…. não devemos esquecer que os julgamentos pré concebidos não são bons nem pro lado positivo nem pro negativo… no negativo pelos motivos óbvios… no positivo pois podem nos “cegar” e não vermos a pessoa como realmente é… “comprar gato por lebre”… beijocas

  2. ::O novo look da Susan Boyle:: « Mineirinha n’Alemanha Says:

    […] da Susan Boyle:: By Sandra Santos Eu vi hoje algumas fotos da transformação pela qual a Susan Boyle, participante do programa “Britain’s Got Talent” passou nos últimos dias. Eu não […]

Deixe um comentário

