::Site Pomeranos no ES apóia a Mineirinha::

Há muitas comunidades originadas da imigração alemã no Espírito Santo (formando um total de 16 cidades). O site Pomeranos no ES visa servir de ponte de comunicação para os membros desta comunidade. Fiquei super feliz quando achei hoje por lá esta notícia fazendo propaganda do meu livro. Agradeço pelo apoio!

Tags: , , , , ,

3 Respostas to “::Site Pomeranos no ES apóia a Mineirinha::”

  1. Meire Bagoli Says:

    Sandra,

    Você merece tudo isso. E tenho certeza que virá muito mais.

    beijos/Meire

  2. Silvia Says:

    Oi, Sandra, que bacana! Parabéns. Sabe da novidade? Minha filha disse ontem que vai estudar alemão a partir de agosto!! vamos ver se leva o plano adiante. Inglês ela já sabe, quase concluiu a Cultura já. Facilita, né?

    • Sandra Santos Says:

      Oi Silvia,
      Mas que notícia boa! Já estou curiosa pelos comentários dela sobre a língua! Na net há bons dicionários gratis portugues-alemao, como o pauker.at.
      Um beijo e bom final de semana!
      Sandra

Deixe um comentário

