::O novo look da Susan Boyle::


Eu vi hoje algumas fotos da transformação pela qual a Susan Boyle, participante do programa “Britain’s Got Talent” passou nos últimos dias. Eu não consigo ver uma transformação dessas só pelo lado positivo. Havia sido feita uma pesquisa de opinião na Inglaterra onde 52% das pessoas achavam que ela deveria mudar seu estilo e 48% das pessoas afirmaram que gostavam dela como ela é. Aí é que está a questão para mim: mudar de estilo por motivos internos está naturalmente 100% certo, mas eu sou contra a idéia de mudar para ser mais aceito ou mais respeitado ou caber mais dentro daquilo que a sociedade afirma ser a correta forma de agir, vestir, etc. Ela havia ganho minha simpatia não só por sua tremenda voz, mas também por sua autencididade. Que ela tenha mudado por vontade própria!

Enquanto isso, no Brasil, ela já virou Susan “Bola”… Consegue rir com uma charge dessas?

Fontes: Der Spiegel, Kleine Zeitung, msnbc, charges.com.br.

Tags: , , ,

2 Respostas to “::O novo look da Susan Boyle::”

  1. Taty Says:

    sabe o que é triste… na sociedade em que vivemos a embalagem conta muito… e por mais que tentemos nos desvencilhar do juízo feito pelos outros ele acaba contando para nós, ou seja, por mais que ela tivesse confiança “no seu taco” quando subiu naquele palco… quando foi ridicularizado e não perdeu o “ritmo” ela não vai conseguir se ver livre das oportunidades da “melhoria estética” é isso que nossa sociedade ocidental espera de quem tem oportunidades….

    • Sandra Santos Says:

      Pois é, Taty, eu acho isso uma pena. Tenho visto no mundo pessoas que convencem pela embalagem e acho que o mais importante seria que as pessoas se concentrassem no conteúdo. Uma embalagem bonita mostrando um conteúdo deplorável nao é mais do que enganacao! Será que a maioria prefere isso? Como diz o Exupéry “só se pode ver bem com o coracao”…

Deixe um comentário

