::AIDA no Brasil::

Você por acaso já planejou a sua Páscoa ou o seu Natal de 2011? Natal de 2011…?!? Será que essa Mineirinha está ficando louca? Não, não estou não. Chegou às minhas mãos o novo catálogo da AIDA, a maior empresa de cruzeiros alemã, que incluiu para os próximos anos 5 novas rotas incluindo o Brasil: do Caribe ao Amazonas, da Europa a Santos (passando pelo nordeste brasileiro), de Salvador ao Rio de Janeiro, uma rota com várias praias cariocas e por último de Santos aos países vizinhos (Uruguai/Argentina).

Viajar com este navio é tão fantástico que parece que você está numa ilha da fantasia. Da primeira vez que fiz uma viagem com a AIDA, mineira como sou, li e me informei sobre tudo, mas não acreditei muito nas propagandas. Mas a AIDA foi capaz de exceder minhas expectativas e eu me apaixonei de vez. O navio é em si uma cidade, com muitas mil pessoas « vivendo » e trabalhando nos seus 14-15 andares, mas é uma cidade e tanto! O primeiro navio significou uma descoberta a cada esquina, a cada salão, a cada restaurante, a cada banheiro, a cada saída da cabine. É uma vantagem enorme e super prático poder conhecer a cada dia um novo lugar sem ter que fazer e carregar malas pra lá e pra cá. E na AIDA há várias famílias viajando juntas, nada de exigências de roupas ou noites muito formais. É um navio para todas as gerações, onde cada um faz o que quer, dentre as mil e uma possibilidades oferecidas diariamente. A organização é perfeita, melhor impossível. A comida, nem se fala. Os shows, dignos de um musical internacional.

Até agora o único problema era que no navio só se fala alemão e isso fazia com que fosse difícil viajar junto com a família do Brasil. Agora, com as novas rotas na América do Sul, os navios nessas rotas serão trilíngues (português/espanhol/alemão) e permitirão que um público internacional possa se deliciar com os serviços oferecidos a bordo da AIDA. As demais rotas, espalhadas pelos 4 cantos do mundo, continuam sendo só com atendimento em alemão. Uma dica para quem está buscando emprego em uma empresa alemã promissora e gostaria de trabalhar em alto mar: devido às novas rotas, com certeza a AIDA estará buscando pessoal que fale os idiomas acima citados. Vamos viajar? Para se informar mais sobre todas as rotas e destinos, clique aqui.

Tags: , , , , , , , ,

11 Respostas to “::AIDA no Brasil::”

  1. Eny Says:

    Oi Sandrinha!

    Fantástica a notícia dos cruzeiros promovidos pelo AIDA, envolvendo o Brasil!
    Quem já viajou com essa empresa sabe que vc não está exagerando. Superou também as minhas expectativas!
    Parabéns pela informação que, certamente será de utilidade para muitos brasileiros.
    Beijos,
    Eny

  2. Paula Says:

    fiquei doida quando vi a rota do Amazonas… aiaiai… estamos pensando seriamente em fazer uma pequena rota em agosto… é terrivel depois que vc faz a primeira viagem com eles, sempre quer repetir a dose!

  3. Alexandra Neumann Ohnesorge Says:

    Olá Sandra!
    Vi suas informações sobre os cruzeiros pela AIDA. Quero muito trabalhar nesse companhia, ja fiz a inscrição no site de empregos da AIDA em alemão, mas eles nao deram nenhum retorno. Ja trabalhei na Costa Cruzeiros e falo alemão avançado, então acredito que tenho chances. Por acaso vc conhece alguém que trabalha lá?
    Desde ja agradeço pela atenção e aguardo retorno.
    Atenciosamente,
    Alexandra

    • Sandra Santos Says:

      Oi Alexandra,
      Recomendo telefonar pra empresa e, caso ainda existam vagas, enviar seu currículo e carta se candidatando pro emprego, como é comum aqui na Alemanha. Se precisar de ajuda para preparar os documentos, posso lhe oferecer meus servicos de consultoria de RH. Infelizmente nao tenho nenhum contato direto com a AIDA, além do contato como cliente.
      Um abraco e boa sorte,
      Sandra

  4. Alexandra Neumann Ohnesorge Says:

    Ok, muito obrigada pelo retorno e pelas dicas Sandra!!!
    Um abraço,
    Alexandra

  5. Valdeci Oliveira Says:

    Nossa eu encontrei esta pagina por acaso. Nao bem por acaso falando da empresa aonde eu trabalho a 9 anos(AIDA). ‘Pois e , eu amo esta empresa sou cantora e estou indo com o meu trio “Latin Emotions” com a AIDA CARA agorinha no dia 03.11.2010.
    Estou muito emocionada, depois de falar tanto tempo para que ocorra a routa “Brasil” estou feliz que finalmente aconteceu.
    Escolhi a Cara porque vai passar por Santos, como sou paulista terei a visita da minha familia la, estao todos emocionados em conhecer o meu ambiente de trabalho.
    Bom gente, espero que o pessoal goste da routa, e que nao tenhamos inconveniencias(principalmente over night no Rio…. ) mas creio neste nosso grande Deus que ira abencoar como sempre esta nova jornada,
    fiquem com Deus e talvez nos veremos la nao e mesmo?
    estarei cantando musica brazuca(com explicacoes em alemao), e tangos…

    Ahoi!

    valdeci oliveira(Latin Emotions)

    • Sandra Santos Says:

      Oi Valdeci,
      Obrigada pela visita e desde já bom tour no Brasil. Que a AIDA tenha muito sucesso no Brasil, pra que as rotas sejam repetidas nos próximos anos, o que traria novos ganhos na área de turismo pro nosso país, nao é mesmo?
      Um beijo e muito sucesso pra vc também,
      Sandra

  6. E. Says:

    Achei o post por acaso, e depois de ler achei que seria bacana fazer uma correcao. Mesmo fazendo a rota para America do Sul, o idioma contia sendo só o Alemao!

Deixe um comentário

