::Por que escrevo?::

Por que escrevo um blog? Eu, diferentemente de outros, talvez, escrevo para pensar de forma escrita, para mim é uma forma de repensar o lido e acontecido. É uma forma de troca, expressão, crescimento pessoal, de encontrar novos amigos e aquecer minha alma.

Apesar de nunca, nem de longe, ter pensado que um dia meus escritos virariam livro, hoje tenho medo que a minha inspiração suma, que um dia eu não tenha mais nada para comentar ou que o que consiga produzir só escritos que deixem de ser interessantes como objeto de leitura. Isso porque eu AMO escrever, é absolutamente o meu mundo e essa luta é como uma luta de mim para comigo mesma. Porque na verdade não escrevo só para mim, eu escrevo para o outro, para todos, para você, muito mais do que só para mim mesma.

Meus sonhos?!? Eu gostaria de viver para escrever, gostaria de me sustentar com a escrita. Eu seria TUDO o que tem a ver com a escrita: uma pessoa que reúne informações e as repassa para outras, transfere as ideias de um mundo para o outro e vice-versa. Eu leria (como leio hoje) em vários idiomas artigos sobre o Brasil e os traduziria para o português, para que mais brasileiros tenham acesso aos artigos que eu tenho, para que possam se ver sob o prisma de outras culturas. Isso pra mim é fantástico e mágico.

Pronto. Agora eu coloquei um desejo no papel. Isso significa que ele foi transmitido ao universo. Quem sabe um dia ele vira realidade? 😉

Tags: , , ,

4 Respostas to “::Por que escrevo?::”

  1. Mi Says:

    e já esta virando com o seu livro =) Infelizmente nao tenho esse dom da escrito e escrevo meu blog mais como um cano de escape do dia-a-dia. Tanto de coisas boas como de ruins.Ainda nao achei o meu estilo e meu objetivo. Gostaria de escrever sobre as noticias, sobre politica, atualidades, mas pra isso teria que ter 2 blogs, o que é muito coisa. bjs!

    • Sandra Santos Says:

      Oi Mi,
      Acho que nao procuramos um estilo, ele nos encontra! 🙂 Um blog com funcao de válvula de escape é mais do que válido! Obrigada pelo elogio, um beijo e um queijo da Mineirinha,
      Sandra

  2. Eny Says:

    Sandrinha!

    Eu que a conheço bem sei que vc escreve desde a mais tenra idade. Suas professoras se encantavam com os seus escritos, redações maravilhosas! Continue sempre!
    Eny

    • Sandra Santos Says:

      Obrigada pelo elogio! Vamos ver o que o universo tem reservado pra mim… De qualquer maneira mais uma avalanche de textos e letras, de todos os tamanhos e formas possíveis! 🙂
      Um beijo grande,
      Sandra

Deixe um comentário

