::Funcionário público::

Há dois anos atrás um funcionário público do Leão aqui da Alemanha veio auditar a empresa onde trabalho e ao invés de se concentrar no trabalho, ele adorava ficar jogando conversa fora. Como eu tinha que fazer „sala“ pra ele, passei horas e horas papeando… Naquela época, dentre mil e uma „informações“, eu fiquei sabendo qual era o prato predileto da sogra dele. Desta vez a visita foi bem rápida, ele se lembrava de detalhes da última conversa, me contou (sem eu perguntar) quanto ganha e que trabalha há 40 anos como auditor do Leão, saiu pra buscar seu laptop e demorou uma meia hora lá fora e logo no começo da conversa ele foi comentando que a sogra dele morreu.
Contei isso pro Matthias e ele comentou:
– Da próxima vez que ele vier, vai contar que a sogra dele ressuscitou! hehehehehe….

Tags: , , ,

Deixe um comentário

