::Presente da Moreninha para a Mineirinha::

Eu até jurei pra mim que hoje ia dormir mais cedo, já estava „quase“ fechando o computador e de repente dei de cara com este presente (não é só um, são dois!) da Ceci, minha querida amiga e ilustradora do meu livro, criadora da capa do livro e do novo visual do blog… Nossa, fiquei até emocionada! Muito fofo mesmo. Ela é danada, escreve sobre mim e nem me conta, deixa pra eu descobrir sozinha… Mas demorou só uns dias, né Ceci, 12 exatamente, pois não há como esconder algo de mim… hehehehe… Ainda faremos uma entrevista juntas, me aguarde! 😉
Um beijo no coração e boa noite para todos,
Sandra

Tags: , , , , , , ,

4 Respostas to “::Presente da Moreninha para a Mineirinha::”

  1. ceci Says:

    ah, Mineirinha você merece tudo de bom! beijos grandes e até breve!

  2. Evelyne Says:

    Fofíssimos!

    Bjs!

Deixe um comentário

