::Mineiros x Paulistas::

A Silvia, minha amiga blogueira de anos a fio do Consulta Sentimental, por sinal uma paulista, foi quem me enviou esta piada: ri, gostei e a estou publicando pra dividi-la com vcs :-):

Três mineiros e três paulistas estavam viajando de trem para um congresso. Na estação, os três paulistas compraram um bilhete cada um, mas viram que os três mineiros compraram um bilhete.

– Como é que os três vão viajar só com um bilhete? – perguntou um dos paulistas.

– Espere e verá – respondeu um dos mineiros.

Então, todos embarcaram. Os paulistas foram para suas poltronas mas os três mineiros se trancaram juntos no banheiro.

Logo que o trem partiu, o fiscal veio recolher os bilhetes.

Ele bateu na porta do banheiro e disse:

– O bilhete, por favor.

A porta abriu só uma frestinha e apenas uma mão entregou o bilhete. O fiscal pegou o bilhete e foi embora.

Os paulistas viram e acharam a ideia genial.

Então, depois do congresso, os paulistas resolveram imitar os mineiros na viagem de volta e, assim, economizar um dinheirinho (reconhecendo a inteligência superior dos mineiros).

Quando chegaram na estação, compraram um bilhete.

Para espanto deles, os mineiros não compraram nenhum.

– Mas, como é que vocês vão viajar sem passagem? – um paulista perguntou perplexo.

– Espere e verá. – respondeu um dos mineiros.

Todos embarcaram e os paulistas se espremeram dentro de um banheiro e os mineiros em outro banheiro ao lado.

O trem partiu.

Logo depois, um dos mineiros saiu, foi até a porta do banheiro dos paulistas. Bateu e disse:

– A PASSAGEM POR FAVOR.

DESTA FORMA, MAIS UMA VEZ, FICA PROVADO QUE MINEIRO É QUEM ENTENDE DE TREM…

Tags: , , , ,

12 Respostas to “::Mineiros x Paulistas::”

  1. Claudia Says:

    kkkk, eu acho que já tinha lido esta, mas foi ótimo rele-la! Ainda bem que a piada nao é mineiros X cariocas…hehehe

    • Sandra Santos Says:

      Ei Claudia,
      Saudades, como vai?
      Acho que com cariocas o resultado teria sido o mesmo…
      Uma beijoca,
      Sandra
      P.S.-Vc chegou a ouvir minha entrevista na Deutsche Welle? Clique em “Mídias” e veja o link pra entrevista.

  2. Dago Schelin Says:

    Boa!

  3. Liza Says:

    hahahahahahahahahaha
    adoramos!
    beijos

  4. Maira Says:

    aiaiai…nao deixe meu mineiro ler isso, hein? ((((((((((-: Bjks da paulistinha!!

  5. Roberta von Zastrow Says:

    ahahahahah!!! Que ótimo!! adorei!! Trem é trem de mineiro mesmo e ponto. 😉
    Beijos :*

    • Sandra Santos Says:

      Ei Roberta,
      Eu adoro colecionar essas perolas, hehehe… Se tiver algum texto parecido, pode mandar pra mim que eu publico. Se vc ainda nao leu a piada do wireless, procure a palavra no meu sistema de busca.
      Um beijo,
      Sandra

  6. ceci Says:

    hihihi eita trem bao!

Deixe um comentário

